quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ediana e Álvaro

Foi maravilhoso fotografar este casal apaixonado.
Felizes, alegres e divertidos.Ediana e Álvaro, naturais de Santo Ângelo, vieram dividir com a família e amigos a felicidade de estarem juntos!
Encaramos um dia de muita fotografia, disposição e divertimento! Obrigada pela confiança em nosso trabalho. As fotos foram feitas na Cascata do Comandaí, lugar lindíssimo e com uma linda paisagem natural.
No final, valeu o banho de cachoeira, muita energia positiva!
Bom retorno aos noivos à Concórdia, SC.



























"...Entre tantos outros
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Nosso encontro
Nós dois, esse amor."

(Vanessa Da Matta)

Linda história, que vocês sejam muito felizes e que a alegria contagiante, amor e companheirismo estejam sempre presente.
E até a próxima pessoal!
Bj Vick.

4 comentários:

  1. Lindas... Parabéns pelo lindo trabalho... estou aguardando a minha vez ... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Vick, tuas fotos são as mais lindas!! Parabéns ao casal e parabéns pelo teu trabalho! Olhando assim dá uma vontaaade de casar.. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ja estamos a um tempinho sem se falar mas adorei esta novidade do blog que so agora tive tempo de abrir e apreciar o seu trabalho. Um trabalho banhado de amor e gentileza! Ser gentil... conseguir captar o que as pessoas precisam receber naquele momento... e vc nasceu pra isto amiga! que lindo! te amo

    ResponderExcluir
  4. Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick, só "gritando" pra expresar o que senti vendo essas fotos... Maravilhosas, teu olhar é incrivel, as fotos traduzem exatamento o que é o casal, senti como se fosse intima deles vendo as fotografias. Isso eu sei que é resultado de muiito estudo e muiito trabalho, mas principalmente de muiiiiiiiiiiiiiiiiito talento.
    Vickinha teu trabalho esta cada vez mais explendido, encantador e com certeza fazendo muiiito sucesso e tu merece tudo isso! Parabens !!!

    ResponderExcluir