terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Trazendo detalhes tão pequenos...

Olá pessoal, estou muito feliz em poder compartilhar com voces um pouco da alegria que tenho. Momentos únicos, felizes, sonhados, noivas ansiosas, pais emocionados, noivos surpresos...
O casamento é a realizaçao de um sonho, e somos privilegiados em poder estar do outro lado, registrando todos estes sentimentos, momentos únicos, lágrimas, sorrisos...
Eu sempre lembro um trecho de uma música que diz: "O que vai ficar na fotografia sao os laços invisíveis que havia..." e nada mais verdade há de ser, porque a fotografia é uma pintura ímpar de um instante.






































Fotografia é pura poesia e sentimento...

Agora, fico feliz em colocar aqui as fotos da querida Liliane e Rafael, e o filhinho Vicente, carinhosamente chamado "Vivico".
Fotos lindas, celebrando o amor e a vida, cheias de encantamento, feitas na Vinícola Fin, vinícola de nossa regiao, um lugar lindo, cheio de verde e bons vinhos também.
Adoro!

































Felicidades sempre para esta 
família linda e especial.


Agora, umas fotos do casamento de Karina e Leandro, acontecido na Etnia Italiana, no dia 22.01.11. A festa estava linda, e o clima de amor estava no ar, confira as fotos deste casal que tem uma linda história juntos... (decór: Fino Trato)

















Que Deus abençoe também este casal!

Bem amigos, espero que tenham gostado... agora é só o início.
Ótima semana para todos! Vick.

4 comentários:

  1. As fotos estão lindas...
    E o blog promete belas histórias!!!
    Detalhes tão pequenos, mas difíceis de esquecer!!!
    Parabéns pela iniciativa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vickkk...
    O Blog tá lindoooo...
    Muito Showwww...
    As fotos muito lindaaa...
    Adoro suas fotos!!!
    Sucesso sempre!
    Bjos...Te adoro...
    Lari!

    ResponderExcluir
  3. Quando você contrata a Vick para fazer os registros dos momentos marcantes da sua vida, você percebe logo que para ela e sua equipe, você não é apenas mais um cliente, e sim um amigo que parecem se conhecer há anos, tamanho o carinho e atenção que ela te oferece durante todo o tempo.
    Nós só temos que agradecer e dizer que seu nome Vick, não está marcado apenas nas nossas fotos e sim em nossos corações para sempre.

    Obrigado e sucesso para você e sua equipe!!!!
    Karina e Leandro.

    ResponderExcluir
  4. Vick....adoramos está como sempre tudo perfeito. E concordando em tamanho e número com o casal Karina e Leandro que não somos apenas mais um cliente e sim um amigo que parece conhecer há anos...só ouvimos elogios pela simpatia, simplicidade e pelo grande carinho com que vocês trabalham, vários convidados só vinham elogiar teu trabalho. Parabéns e obrigada pelo carinho que nos cativou. grande abraço e mto mto sucesso sempre.
    Juliana e Rafael

    ResponderExcluir