segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bárbara e Diego

"O Amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte".
Antoine de Saint-Exupèry (O Pequeno Príncipe)


Foi particularmente emocionante fotografar este casamento. Pois eu já havia fotografado a menina, e agora haveria de fotografar a linda mulher que ela se tornou.
Simplesmente lindo e emocionante!
Bárbara e Diego casaram-se na Catedral Angelopolitana e festejaram no Salão de Festas do Clube Gaúcho, no dia 05 de novembro.
Como era de se esperar, sendo uma festa de dois designers, tudo era de extremo bom gosto e a criatividade estava em todos os cantos.
Difícil é transmitir toda a emoção daquele momento em palavras, acho que consigo me comunicar melhor com as imagens, confiram só...


Adorei fotografá-los. Tenho muito carinho por esta familia. Posso dizer que são realmente muito especiais e iluminados por Deus.











































Desejo sempre toda a felicidade do mundo. Tenho certeza que terão pelo simples fato de plantarem amor por onde passam.

Ps.: Fiquei louca para escolher estas fotos, e para ser sincera, tem muitas outras que também estão lindas! Vocês estavam lindos e toda energia era maravilhosa! Dez!

Bjs, Vick e equipe.


Ficha técnica:

Foto: Vick Almeida e Aline Griep
Filmagem: Prisma
Cerimonial: Amauri Lírio
Decoração: Marcos Schimitt
Cabelo: Ale Ferrari
Maquiagem: Eliane Palmeiro
Vestido da noiva: Clóvis Boufler
Bufett: Chica Sperling
Doces: Michela
Local da festa: Salão de Festas do Clube Gaúcho
Igreja: Catedral Angelopolitana
Som igreja: Solaris
Som festa: Solaris
Coreografia: Karina Minussi
Lista de Presentes: Habitat e Magazine Luiza

2 comentários:

  1. Lindas!!Tbem não podia ser diferente pois vce
    é a minha menina mais linda do planete por dentro e por fora...Adoro vces..Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos Vick..amamos!!!
    Muito obrigada tia Romi.
    Parabéns pelo profissionalismo, mais uma vez tu mostrou a qualidade do que vc faz.
    Beijão

    ResponderExcluir