quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fernanda e Robson


"Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui...
Eu sei que é pra sempre..."
Titãs


Dia 13 de abril Fernanda e Robson casaram-se na Catedral Angelopolitana de Santo Ângelo e seguiram para uma linda festa no Salão Azul do Clube Gaúcho.
A noiva estava linda e muito feliz, o noivo estava emocionadíssimo. As famílias eram só sorrisos e os amigos curtiram todos os momentos até altas horas.
Uma graça a aia e os pajens que acompanharam de perto cada instante, vivendo intensamente o seu papel. Super participativos!
Os noivos, dançarinos de mão cheia, deram um show na hora de abrir o baile! Foi muito legal!
E para completar, uma das irmãs do noivo, presenteou o casal com uma bela apresentação de gafieira.
Confiram alguns cliques....
















 





 













 





















 



Felicidades aos noivos!
Com carinho, 
Vick Almeida e equipe.

Ficha Técnica:

Foto: Vick Almeida
Filmagem: Mário Jacques
Cerimonial: Amauri Lírio
Decoração: Salete Stadlewski
Cabelo: Ale Ferrari
Maquiagem: Eliane Ferrari
Vestido da noiva: Clóvis Boufler
Roupa do noivo: Tevah
Canapés, Buffet e sobremesa: Chica Sperling
Doces: Divina Gula
Noivinhos do Bolo: Mariana Lehn
Som Igreja: Ari e Jurema
Som Festa: Let Som
Iluminação: Let Som
Lembrancinhas: Caixinhas Cup Cake - Divina Gula
Lista de presentes: Colombo e Bem Viver

Um comentário: