segunda-feira, 27 de maio de 2013

O nosso casamento...

Olá amigos queridos! Desta vez estou aqui para agradecer a todos os familiares, amigos e clientes  que de uma forma ou de outra estiveram ao nosso lado emitindo energias positivas no dia do nosso casamento.
Depois de fotografar tantos casamentos, clicar tantos momentos felizes, tantas lindas histórias de amor, foi a minha vez de estar do outro lado. Foi muito emocionante, faria tudo de novo, da mesma forma!



Primeiramente agradeço a Deus por ter me enviado uma pessoa tão especial e única que é o meu esposo Bóris, e depois aos nossos familiares e amigos, pelo amor e pelo imenso carinho!
O meu muito obrigada as minhas madrinhas queridas pela ajuda em todos os detalhes que deram um toque pessoal no grande dia.
Hoje, divido um pouquinho dos bastidores de nosso "trash the dress" nas Ruínas de São Miguel, pelo olhar de Aline Shons, da equipe Vick Almeida.
Nosso agradecimento a Renata Xavier e Leandro Lucas, queridos que vieram a nossa terrinha especialmente para fotografar o nosso casamento. Obrigada também Camila Cordeiro por ter feito fotografias lindas no dia de nosso casamento.
O meu recadinho vai para noivas: curtam muito o momento de vocês, porque ele é único e deve ser vivido com muita intensidade. Ele passa rápido, mas como os mais lindos momentos da vida da gente, eles são assim, passageiros e ficam para sempre guardados nos nossos corações, e é claro, em nossos álbuns de fotografia.


















Obrigada a todas as pessoas que trabalharam para que o nosso dia se tornasse mais especial e mágico ainda! E que a gente não esqueça de ninguém:
Inês noivas (vestido noiva),Tevah (roupa do noivo), Amauri Lírio (cerimonial), Salete Stadlewski (decoração), Padre Rogério, Evandro Martins (música igreja), Letícia Frandoloso (música igreja), Gennesis Som e Luz, Pimenta e seus Comparsas (banda), Inovare D'capelli (cabelo e maquiagem), Renata Xavier e Leandro Lucas (fotografias), equipe Vick Almeida fotografias, Giovane Lima e equipe (filmagem), Mariana Lenh (calígrafa e noivinhos do bolo), Kemper's Haus (doces e bolo), Dona Rosalina (doces), Divina Gula (cup cakes e mesa de doces), Chica Sperling (buffet e sobremesa), Singular (suplás e frases em mdf), Pinta e Borda (bouquet de santo antônio e tecidos), Clarice Piltz (corações de pano), Gráfica Mensageiro (convites), Raquel Devicari (corujas de pano e toalhas personalizadas), Luciana Cassal (plaquinhas divertidas) e toda nossa família e amigos queridos.

Vocês foram nota dez!
  Obrigada mais uma vez, amamos tudo! Esta noite mágica ficará para sempre guardada em nossos corações...
Com carinho, Vick e Bóris.

11 comentários:

  1. lindos demais! parabens pelo sonho realizado, com tanto amor e carinho! vcs merecem, beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Estamos muito felizes de ter participado deste momento tão especial !!!! Grande Beijo ... Equipe Pinta & Borda

    ResponderExcluir
  3. Tu merece Vick...tua felicidade dá para ser vista em todas as fotos que vc postou..está estampada na tua "cara".
    No nosso casamento vc tb fez a diferença e foi mto mto emocionante, já estamos a quase 3 anos, mas de vez em quando olho os albuns e cada vez me encanto mais. Obrigada mais uma vez. E no teu dia, não poderia ser diferente. Foi lindo....parabéns e mtas e mtas felicidades a vcs. Mesmo a gente não tendo um contato mais proximo tenho um carinho especial por vc. Grande beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Vcs são lindos juntos e ver a felicidade estampada nessas carinhas que eu tanto amo me emociona a cada dia...
    Muitas felicidades meus queridos!!!
    As fotos estão liiiiindas, adoramos estar com vcs no trash.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, o casamento e a festa estavam maravilhosos. A alegria de vcs era contagiante. Ficamos muito felizes em compartilhar com vcs este momento.
    Parabéns mais uma vez. Que Deus os abençoe sempre.
    Bjos dos amigos Ana Paula, Márcio e Maria Clara

    ResponderExcluir
  6. lucelia rosa coradine28 de maio de 2013 às 19:51

    Estava tudo muito lindo e perfeito. felicidades ontem, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  7. Essa é mesmo a palavra, que tenho me repetido diversas vezes diante da situação: CONTAGIANTE!
    O momento, a tua alegria, o companheirismo dos teus amigos e tudo o mais!
    Feliz feliz por você... e cada vez que olho as fotos, me recordo dos momentos... fico ainda mais feliz e emocionada! Tua felicidade é justiça de Deus estampada nos retratos da vida!
    Você, que por tantas vezes participou desse momento tão especial, que é a celebração do matrimônio, com tantas clientes e amigas, pôde também realizar esse sonho, com uma pessoa mais do que especial: meu cunhado, Bóris (agora cunhado oficializado)!!!
    Não tenho palavras para dizer o quanto estou feliz pela tua alegria e realização... muito menos para dizer o quanto eu te amo!!!
    Que Deus e a Sagrada Família os abençoe hoje e sempre!!!
    Beijos, emocionados e cheios de carinho! Mesmo distante... SINTA O MEU ABRAÇO E MEU CHEIRINHO MANA!

    ResponderExcluir
  8. Lindos demais!! Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  9. Meus afilhados, vcs estão de parabéns! Confesso que nunca imaginei que voce Vick, trabalhando há tantos anos com casamentos, tivesse tamanho empenho com tantos detalhes lindos que fizeram toda a diferença no casamento de vcs. Adorei, amei, estava tudo lindo e perfeito. E a felicidade estampada nos olhos de vcs foi contagiante. O clima de alegria contagiou a todos. Parabéns. Que sejam muito felizes. E que venha meu netinho hehehehe.
    Dinda Carmem

    ResponderExcluir
  10. Ficamos felizes de podermos compartilhar com vcs deste momento tão importante que é a união de duas pessoas que se amam.Que Deus abençoe e proteja sempre esta linda união.Párabéns.......Adriana e Ronei

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à você Vick, e sua equipe, que com profissionalismo e talento eternizaram um momento único na vida dos nossos filhos Lucas e Deise. Quando se executa um trabalho com dedicação e amor o resultado só pode ser uma obra de arte. Obrigada querida, e que Deus continue iluminando o caminho de vocês!!! Ana Beatriz Serres Passamani e Sergio Augusto Pacheco Passamani.

    ResponderExcluir