sábado, 10 de maio de 2014

Luciane e Juliano

"Eu já sei o que os meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar..."
(Biquíni Cavadão)
  
Foi no dia 3 de maio de 2014 que Luciane e Juliano celebraram seu casamento na presença de familiares e amigos. 
A celebração religiosa deste querido casal foi na Catedral Angelopolitana seguida de uma animada festa na Etnia Italiana, em Santo Ângelo. 



Vamos conferir um pouquinho desta noite de emoção e alegria...















































Parabéns e sucesso na vida de vocês!
com carinho, Vick Almeida Fotografias.

Ficha Técnica:

Fotos: Aline Schons e Franceli West - equipe Vick Almeida fotografias
Filmagem: Cine Vídeo
Cerimonial: Amauri Lírio
Decoração: Edu - Making Eventos
Cabelo: Neuri Oliveira - Inovare
Maquiagem: Minéia Bertê - Inovare
Vestido da Noiva: Malena Riva - Argentina
Buffet: Etnia Italiana
Doces: Divina Gula
Bolo: Cup Cake Divina Gula
Noivinhos do bolo: Mariana Lehn
Som da igreja: Letícia Frandoloso
Som/Iluminação festa: Gênesis
Lembrancinhas: Santo Antônio - Artesanato 

Um comentário:

  1. Eu amei!!! Cada momento registrado... cada detalhe! Tudo foi perfeito e único... Alegre e descontraído como somos e como gostaríamos que fosse! Muito obrigado por registrarem esses momentos do jeito que pensamos e queríamos! Não me canso de olhar as fotos, o blog! Foi um dia mágico e vcs conseguiram capturar os melhores momentos! Muito obrigada por realizarem o trabalho de vcs da melhor forma possível! Sem palavras para agradecer!

    ResponderExcluir