quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Fabiane e Eduardo

O ano de 2016 foi recentemente brindado e celebrado. Há pouco renovamos nossas esperanças na vida, e ainda fomos presenteados com uma doce realidade que nos possibilita também renovar as esperanças no AMOR. Uma realidade sonhada pela Fabi e o Duda e partilhada com seus familiares e amigos: a realidade do amor que tudo crê. 


O casal, que tem seus laços de amor firmados pela fé, celebrou o seu matrimônio na Catedral de Santo Ângelo, dia 02 de janeiro de 2016, em uma cerimônia marcada pela sensibilidade de um frei Carmelita, especialmente escolhido e convidado pelos noivos para conduzir este momento tão especial.
Todos estavam radiantes. A empatia dos noivos, a troca de olhares e os sorrisos denunciavam uma verdadeira promessa de amor! Os pais dos noivos estavam muito emocionados e a felicidade dos irmãos e sobrinhos contagiava a todos.
Sob as bênçãos da Sagrada Família e Nossa Senhora Aparecida, que singelamente enfeitavam a entrada da festa, os noivos, já como marido e mulher, puderam festejar alegremente junto dos padrinhos e madrinhas, familiares e demais convidados!
Confiram alguns cliques, eles falam por si...

































































A festa foi pura alegria! Tanto que ninguém queria que acabasse! 
Em determinado momento da festa a noiva comentou comigo, com feições de gratidão por tudo que ali estavam vivenciando, que “estava acabando...”. Ela se referia a festa! E de mãos dadas pudemos constatar que, em verdade, tudo estava apenas COMEÇANDO! A celebração, a festa, foram inesquecíveis... Mas todas as emoções que os aguardam, enquanto pessoas que se amam, com certeza trarão novas lembranças e alegrias. Eu, enquanto amiga, espero estar por perto para que, um milhão de outras vezes, possa me sentir feliz com seus sorrisos!
Felicidades meus amigos! Vocês merecem! Deus os abençoe sempre! “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.” (1 Coríntios 13:13)
Com carinho, 
Luana Almeida
(O texto foi escrito pela madrinha da noiva, Luana Almeida.)

Felicidades aos noivos!
Vick Almeida e equipe.

Ficha Técnica:

Foto: Vick Almeida e equipe (Taissa Uggeri e Kalita Froes)
Filmagem: Giovani Lima
Cerimonial: Amauri Lírio
Decoração: Salete Standleski
Cabelo: Neuri Oliveira (Inovare)
Maquiagem: Renata Lanot
Vestido da noiva: Inês Noivas
Roupa noivo:Exclusiva Renner
Canapés: Chica Sperling
Buffet: Chica Sperling
Sobremesa:Chica Sperling
Doces: Divina Gula
Bolo artificial: Divina Gula
Som igreja: Ari Roberto e amigos dos noivos
Som festa: Banda Júnior e Willian
Lembrancinhas: Taças ideal copos online


Nenhum comentário:

Postar um comentário