sábado, 29 de setembro de 2018

Keila e Felipe ♥


"Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mas rara
O que você faz me ajuda a cantar 
Põe um sorriso na minha cara
Meu amor, você me dá sorte meu amor"
(Papas da Língua)




Keila e Felipe escolheram o dia 22 de setembro para celebrarem o seu casamento.
A cerimônia aconteceu na Igreja São José, na Buriti e a festa no Salão Paroquial da Igreja.
 A alegria do casal mostrava o quanto eles são queridos e especiais! 
Confiram alguns cliques...

























































Queridos noivos!
Desejamos um vida a dois repleta de Amor, cumplicidade e felicidade!
Beijos com carinho, Vick e Equipe.

Ficha técnica: 

Foto: Marcelle Corrassa (Equipe Vick Almeida)
Filmagem: Guilherme Rocha
Decoração: Gebert's
Cabelo: Ale Ferrari
Maquiagem: Eliane Palmeiro
Vestido da noiva: Bella Noiva
Roupa do noivo: Bella Noiva
Buffet: Chilly's
Som da Festa: Banda Impactus
Lembrancinhas: Amigas da Arte



Nenhum comentário:

Postar um comentário