sábado, 29 de fevereiro de 2020

Luciana e Léo ♥

"Isso é amor
Tá rolando amor
É o encontro de metades
A rosa e o beija flor"

A Rosa e o Beija Flor - Matheus e Kauan


Luciana e Léo escolheram o dia 15 de fevereiro parar viver a noite dos seus sonhos.
Após a cerimônia, que foi realizada na Igreja Sagrada Família, familiares e amigos foram recepcionados no salão de festas da Igreja. 
Os convidados brindaram junto a felicidade do casal.
Tudo estava lindo e o clima de alegria e diversão tomou conta de todos. 
Confiram alguns cliques...







































Desejamos muitas felicidades aos queridos noivos!
Com carinho, Vick e Equipe!

Ficha técnica:

Fotos: Marcelle Corrassa (Equipe Vick Almeida)
Filmagem: Leandro Filmagens - São Luiz Gonzaga
Cerimonial: Lauren Mirailh
Decoração: Mari - Entre-Ijuís
Cabelo: Neuri Oliveira - Salão Inovare
Maquiagem: Minéia Bertê - Salão Inovare
Vestido da Noiva: Rubens Noivas
Roupa do Noivo: San Germano
Buffet: Edson Corrêa
Doces: Glau
Bolo: Adriane
Som Igreja: Felipe e Carine
Som festa: Solaris e Banda Meninos do Brasil
Iluminação: Solaris
Lembrancinhas: Cabine de Fotos

Um comentário:

  1. De repente, seu homem disse que quer se divorciar e você quer que vocês voltem quando ainda houver amor na família? Então não procure mais, porque o Dr. Ajayi, o grande lançador de feitiços, é ideal para você. Por profissão, sou banqueiro, quando meu casamento de 7 anos acabou, isso realmente partiu meu coração e até afetou meu trabalho, porque eu estava sempre pensando e sem me concentrar. Eu realmente amo meu marido, então procuro maneiras que eu possa usar para recuperá-lo depois de viver separados por cerca de 5 meses. Me deparei com um depoimento de um homem que disse que era capaz de obter uma promoção no emprego com a ajuda do grande ajudante de feitiço Dr. Ajayi, então peguei o contato dele e estendi a mão para ele. melhor para mim, mas disse algumas coisas que precisam ser feitas para alcançar meu objetivo, segui suas instruções e hoje estou vivendo feliz com meu marido novamente, ele é realmente um homem maravilhoso e abençoado por seus deuses. Entre em contato com o Dr. Ajayi para qualquer tipo de problema de vida no seu número Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com, você não se arrependerá de ter se encontrado com ele.

    ResponderExcluir